ÁREA DO CLIENTE

Esqueceu sua senha?

Notícias

Ideias para surpreender as visitas na Ceia de Natal

Você não aguenta mais fazer aquela decoração natalina de sempre, quer inovar para receber melhor seus convidados, mas não sabe, ao certo, como?! Fique tranquilo, pois, na matéria de hoje, resolvemos trazer algumas ideias para surpreender as visitas na Ceia de Natal.

É importante enaltecer que você não precisa sair comprando várias coisas novas para fazer diferente, muito pelo contrário: reaproveitando objetos antigos, dando a eles novas caras e/ou novos usos, tudo fica mais convidativo, estiloso e charmoso. Confira algumas inspirações!

  • Árvore de giz

Com giz branco e uma placa de ardósia (ou uma lousa), é possível desenhar uma árvore diferenciada, que pode ficar mais bonita com o auxílio das crianças da família – desenhando na árvore, com giz coloridos, bolas e outros enfeites.

  • Memórias

Objetos antigos e tradicionais da família, que nunca são usados, devem ser tirados dos armários e, sendo misturados a outros elementos mais modernos, dão muita personalidade ao espaço.

  • Guirlanda na forma

Aproveite uma forma de bolo (aquelas com um furo central) para, preenchendo (bem) de suculentas, formar uma linda e inusitada guirlanda. Depois, é só dar um jeito de fixá-la na porta ou numa parede de entrada.

  • Pinhas estilizadas

As tradicionais pinhas podem ser espalhadas em diversos locais da casa, já que representam bem o Natal. Para torná-las mais modernas e chamativas, pinte-as, com spray fosco prateado e/ou dourado. Você pode colocá-las dentro de potes de vidro, em cima de tábuas de madeira (juntinhas) ou, simplesmente, deixá-las soltas em diferentes lugares da casa.

  • Mini árvores

As pinhas também podem ser transformadas em mini árvores de Natal, sendo colocadas, de cabeça pra baixo, sobre um potinho ou suporte e com bolinhas de feltro espalhadas.

  • Muito brilho

Lâmpadas queimadas podem funcionar muito bem como bolas e enfeites natalinos. De um banho de cola, aplicando glitter (dourado, vermelho, prateado, roxo, amarelo…) por cima. Você pode pendurá-las na árvore ou então juntar algumas e deixá-las soltas, no centro de uma mesa, por exemplo.
E então, o que você achou das nossas sugestões super criativas? Esperamos que tenha gostado e, mais do que isso, se inspirado a fazer algumas delas na sua casa, deixando-a mais aconchegante e, sem dúvidas, muito estilosa, bonita e diferenciada.