ÁREA DO CLIENTE

Esqueceu sua senha?

Notícias

Condomínios residenciais apostam na tecnologia pra melhorar a comunicação

Em um condomínio residencial, várias informações deixam de chegar ao morador causando problemas internos por simples falha na comunicação. Síndicos colocam papel por papel em todos os quadros de aviso de todos os elevadores, mesmo assim, os condôminos muita das vezes não leem, por conta do mundo digitalizado, da quantidade de linhas escritas nos avisos e na falta de atração nos papeis que são cheio de letrinhas desinteressantes.

A comunicação digital está em constante crescimento e ganha cada vez mais adeptos. A facilidade de levar informações ao público de forma interativa se torna mais eficiente perante aos meios tradicionais como panfletos, folhetos e papeis, por exemplo.

Surge então um novo conceito sobre comunicação, que até então não era um meio utilizado pela mídia DOOH. Os novos adeptos a comunicação digital, os condomínios residenciais, utilizam o mural digital em elevadores para se comunicar com seus condôminos de forma mais rápida, atrativa, prática e ecológica.

Com o mural digital, o síndico consegue manter seus condôminos informados, podendo atualiza-los de casa ou do trabalho. O grande avanço da comunicação, consegue agregar e agradar a todos, desde os menos adeptos aos mais conectados

Fonte: Sindico Net