ÁREA DO CLIENTE

Esqueceu sua senha?

Notícias

Como é morar em um flat/apart-hotel

Já pensou em morar em um apartamento, mas com a comodidade de um hotel? Essa é a realidade de quem mora nos flat/apart-hotéis. Esse conceito de moradia une apartamentos para morar com serviços de hotel, tais como: limpeza, segurança, recepção, portaria 24 horas, lavanderia, camareira, restaurante, área de lazer, TV a cabo e até manobrista. A maior diferença de um quarto de hotel é que eles são um pouco maiores e possuem cozinha. E os moradores podem escolher morar por tempo determinado ou habitação estável.

O Apart-hotel, ou apartamento flat, é ideal para pessoas que moram sozinhas ou executivas que não possuem tempo disponível para os afazeres de uma residência ou apartamento comum. Existem inúmeras vantagens de morar em um lugar como esse, como por exemplo, a praticidade na hora da limpeza e manutenção do local. Não precisar se preocupar com a faxina  diária do seu apartamento é algo que desperta o interesse das pessoas que tem a vida corrida e não consegue separar um tempo para tarefas domésticas. Esse serviço é oferecido 24 horas, assim como a manutenção de qualquer utensílio que possa vir a quebrar no apartamento.

Outro ponto importante e muito valorizado, é a segurança, os moradores dos apart-hotéis contam com um monitoramento constante, de todas as áreas, e sabemos o quanto é importante esse serviço nos dias de hoje. Pois viver com tranquilidade não tem preço. 

Quando a maioria das pessoas pensam em um flat, logo imaginam um lugar pequeno e apertado para se morar, mas um apartamento nesse estilo pode ter diversos tamanhos, e de disposição de cômodos. Existem com um dormitório, podendo ter em torno de 25 m² úteis a 65 m² úteis. Os de 25 m² seriam os flats no molde suíte, mais uma pequena cozinha. Existem também os de dois dormitórios que tem em torno de 65 m² úteis com um banheiro e cozinha. Nos mostrando que sim, é possível  ter comodidade em ambientes como esse. 

Um apartamento comum conta algumas burocracias para ser alugado, como: precisar de um fiador, caução, ou uma garantia. Um flat/apart-hotel não precisa de nenhuma dessas coisas, facilitando e muito a vida de quem precisa alugar um imóvel rápido. E pode acreditar, ainda assim o mais elogiado pelos moradores é o conforto e a tranquilidade que se tem em mudar para um local como esse. é ter qualidade de vida, e morar em um lugar que atende todas as suas necessidades. Além disso, o flat é uma ótima opção se você está pensando em fins comerciais, pois há mais lucratividade quando comparado a um imóvel tradicional.