ÁREA DO CLIENTE

Esqueceu sua senha?

Notícias

Apps que ajudam a organizar a vida financeira em casa

Organizar a vida financeira é, para muitas pessoas, um grande desafio. Porém, é algo necessário, principalmente em momentos de cortes de gastos. Por isso, para te auxiliar nessa tarefa, trouxemos, no post de hoje, dicas de apps que ajudam a organizar a vida financeira em casa. Confira a lista abaixo!

  • GuiaBolso

Reunindo funções simples, como acesso a fatura de cartões, extratos e saldos, além de outras mais específicas, esse aplicativo, disponível gratuitamente para Android, iOS e web, permite o cadastro de mais de uma conta, de diferentes bancos, possibilitando a criação de gráficos de desempenho e de um planejamento mensal.

  • Minhas economias

Esse app, disponível para Android e iOS, permite a elaboração de planilhas completas, através de lançamentos feitos pelo usuário, mesmo sem conexão à internet (sincronizando as informações quando tiver acesso a alguma rede). Ele disponibiliza, também, alguns links que falam de conteúdos relacionados a finanças e economia pessoal.

  • Mobills

Disponível para Android e iOS, esse aplicativo faz com que o usuário insira seu salário e data de pagamento e, a partir desses dados, ele cria planos de orçamentos (diários ou mensais). É possível, também, programar lembretes e ativar notificações de contas a vencer, além de sincronizar todas as informações na nuvem.

  • MoneyWise

O app permite que o usuário adicione seus gastos, cadastrando despesas do dia-a-dia, transformando-as em relatórios e/ou gráficos organizados em relação ao tempo ou tipo de despesa. Está disponível apenas para Android.

  • Wally+

Disponível para Android e iOS, possibilita que o usuário adicione os valores de salário, poupança e gastos – podendo marcar o local onde a compra foi feita, além de criar notas sobre cada despesa e tirar fotos dos recibos impressos.

E então, o que você achou de nossas sugestões de hoje? Esperamos que tenha gostado de todas as informações que trouxemos e que teste, de fato, alguns desses aplicativos, verificando que é possível facilitar vida financeira (e de sua família), organizando-se melhor.